sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fiz tantos planos para nós dois. Eu pensei em te dizer coisas que eu sei que você iria ficar todo bobo, daquele jeito que você fica sem saber o que falar, mas o dia está acabando e eu continuo aqui, sem te dizer uma palavra. Não pense que é porquê alguma coisa mudou em relação ao que sinto por ti, é só que resolvi não te demonstrar mais os meus sentimentos… Quem sabe, seja porquê eu queira trocar um pouco de lado, deixando espaço pra você me dizer o que sente. Não é cobrança, não é tolice, é falta de palavras e carinhos que eu ando sentindo… Não leve a mal, mas ando precisando muito de ti, não só de ti aqui comigo, mas de ti aqui me falando o que sente.

Fiz tantos planos para nós dois. Eu pensei em te dizer coisas que eu sei que você iria ficar todo bobo, daquele jeito que você fica sem saber o que falar, mas o dia está acabando e eu continuo aqui, sem te dizer uma palavra. Não pense que é porquê alguma coisa mudou em relação ao que sinto por ti, é só que resolvi não te demonstrar mais os meus sentimentos… Quem sabe, seja porquê eu queira trocar um pouco de lado, deixando espaço pra você me dizer o que sente. Não é cobrança, não é tolice, é falta de palavras e carinhos que eu ando sentindo… Não leve a mal, mas ando precisando muito de ti, não só de ti aqui comigo, mas de ti aqui me falando o que sente. (tati santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário